Sim, caso você contrate o treinamento. Consulte o comercial. É ideal que este serviço seja contratado, assim, o sistema é apresentado de forma completa e a sua equipe será melhor auxiliada.
Se você ainda não possui a homologação da carteira para utilizar em sistema próprio, contate seu gerente e faça o pedido diretamente a ele. Confira taxas de registro, baixas e cancelamentos. Posteriormente seu gerente irá encaminhar os dados para que a nova carteira possa ser homologar. Siga as instruções de Cadastro de Portador.
Sim, quantas desejar. Apenas confirme com o seu banco os dados necessários para homologação das mesmas.
Sim, você pode dividir os seus clientes por POP (cidades), podendo assim: emitir boletos por pop, autenticação, cadastros, usuários, visualizar apenas clientes daquele POP, relatório, faturamento, contas a pagar, nota fiscal, remessa bancária, dentre outros.
Siga principalmente os Primeiros Passos, neles contém instruções para as primeiras configurações. Observe-os antes de importar sua base de dados.
Após a importação do backup do meu sistema antigo, o que devo fazer? Depois de sua importação é extremamente importante que, a partir disso, você utiliza o sistema SGP para gerenciamento de seus clientes, evitando gerar boletos, criar clientes e executar outras configurações no sistema antigo.
Sim, infelizmente. Boletos seguem uma sequencia numérica. Assim que há uma importação, essa sequencia deve ser seguida pelo novo sistema. Confira se os dados do seu banco e padrão de configurações estão corretos antes de iniciar a geração de boletos pelo SGP.
Sim, contudo é importante verificar se os dados vieram corretamente, faça uma conferencia de 3 a 5 clientes, no mínimo, com o sistema antigo, observando: login, senha, ip fixo (se houver), boletos (em abertos e pagos), status de contrato, se há logins simultâneos, acréscimos e descontos. Caso algo não esteja de acordo, informe-nos imediatamente.